14/09/2020

Sala de reuniões no Chácara Santo Antônio

Para empresas que buscam uma alternativa aos escritórios convencionais, desenvolvemos nossa plataforma que facilita a reserva e contratação de salas de reuniões na Chácara Santo Antônio. Agora você pode reunir seu time para focar em projetos ou novas idéias em salas de reuniões na Chácara Santo Antônio de forma pratica e segura.

A região da Chácara Santo Antônio, localizada na zona sul de sp, oferece diversas opções de tamanhos e configurações, pensando nisso, selecionamos as melhores e mais equipadas salas de reuniões na Chácara Santo Antônio. Uma região de fácil acesso, seja de transporte público ou privado, a Chácara Santo Antônio oferece uma imensa variedade de restaurantes e serviços adjacentes aos espaços de trabalho.

A proximidade a espaço de convenções como Transamérica e eventos como Unimed Hall, também viabiliza reuniões de pessoas em transito, bem como moradores das regiões sul e oeste visto que sua localização é privilegiada com acessos das avenidas Adolfo Pinheiro, Chucri Zaidan, João Dias e Nações Unidas.

Para escolhermos estas salas de reuniões, levamos em consideração a acessibilidade, qualidade do mobiliário, iluminação, ventilação, qualidade dos equipamentos e instalações em geral. Encontre diversas opções de salas de reuniões na Chácara Santo Antônio dentro da nossa plataforma, escolha a que melhor se adapte às suas necessidades, desde tamanho, valores até equipamentos incluídos. Basta escolher a data, fazer o pagamento e pronto, a sala estará disponível durante o período selecionado.

Ao chegar ao espaço reservado, basta apresentar seu QR Code para o anfitrião e focar nos objetivos da sua reunião.

Conte com a OOND para facilitar a reserva e contratação de salas de reuniões na Chácara Santo Antônio. As vantagens são muitas, desde praticidade no ato da reserva, pagamento seguro via cartão de crédito e agenda integrada o que garante a disponibilidade da sala para você e seus convidados. Entendemos que hospitalidade corporativa deve começar com uma experiencia fluída e transparente, desde contratação até a reserva.

Se você ou sua empresa se identificaram com estes benefícios clique aqui e saiba como nossa plataforma de agendamento de diárias pode te ajudar.