16/09/2020

Sala de reuniões na Faria Lima

Para empresas que buscam uma alternativa aos escritórios convencionais, desenvolvemos nossa plataforma que facilita a reserva e contratação de salas de reuniões na Faria Lima. Agora você pode reunir seu time para focar em projetos ou novas idéias em salas de reuniões na Faria Lima de forma pratica e segura.

A região da Faria Lima, localizada na zona sul de sp, oferece diversas opções de tamanhos e configurações, pensando nisso, selecionamos as melhores e mais equipadas salas de reuniões na Faria Lima. Uma região de fácil acesso, seja de transporte público ou privado, a Faria Lima oferece uma imensa variedade de restaurantes e serviços adjacentes aos espaços de trabalho.

Por se tratar de um grande centro corporativo viabiliza reuniões de pessoas em transito, bem como moradores das regiões sul e oeste visto que sua localização é privilegiada com acessos das avenidas dos Rebouças, Helio Pellegrino, Nove de Julho, Cidade Jardim e Marginal Pinheiros.

Para escolhermos estas salas de reuniões, levamos em consideração a acessibilidade, qualidade do mobiliário, iluminação, ventilação, qualidade dos equipamentos e instalações em geral. Encontre diversas opções de salas de reuniões na Faria Lima dentro da nossa plataforma, escolha a que melhor se adapte às suas necessidades, desde tamanho, valores até equipamentos incluídos. Basta escolher a data, fazer o pagamento e pronto, a sala estará disponível durante o período selecionado.

Ao chegar ao espaço reservado, basta apresentar seu QR Code para o anfitrião e focar nos objetivos da sua reunião.

Conte com a OOND para facilitar a reserva e contratação de salas de reuniões na Faria Lima. As vantagens são muitas, desde praticidade no ato da reserva, pagamento seguro via cartão de crédito e agenda integrada o que garante a disponibilidade da sala para você e seus convidados. Entendemos que hospitalidade corporativa deve começar com uma experiencia fluída e transparente, desde contratação até a reserva.

Se você ou sua empresa se identificaram com estes benefícios clique aqui e saiba como nossa plataforma de agendamento de diárias pode te ajudar.