11/09/2020

Sala de reuniões na Itaim

Para empresas que buscam uma alternativa aos escritórios convencionais, desenvolvemos nossa plataforma que facilita a reserva e contratação de salas de reuniões no Itaim. Agora você pode reunir seu time para focar em projetos ou novas idéias em salas de reuniões no Itaim de forma pratica e segura.

A região do Itaim, localizada na zona sul de sp, oferece diversas opções de tamanhos e configurações, pensando nisso, selecionamos as melhores e mais equipadas salas de reuniões no Itaim. Uma região de fácil acesso, seja de transporte público ou privado, o Itaim oferece uma imensa variedade de restaurantes e serviços adjacentes aos espaços de trabalho.

A proximidade ao aeroporto de congonhas também viabiliza reuniões de pessoas em transito, bem como moradores das regiões sul e oeste visto que sua localização é privilegiada com acessos das avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima, Nove de Julho e Santo Amaro.

Para escolhermos estas salas de reuniões, levamos em consideração a acessibilidade, qualidade do mobiliário, iluminação, ventilação, qualidade dos equipamentos e instalações em geral. Encontre diversas opções de salas de reuniões no Itaim dentro da nossa plataforma, escolha a que melhor se adapte às suas necessidades, desde tamanho, valores até equipamentos incluídos. Basta escolher a data, fazer o pagamento e pronto, a sala estará disponível durante o período selecionado.

Ao chegar ao espaço reservado, basta apresentar seu QR Code para o anfitrião e focar nos objetivos da sua reunião.

Conte com a OOND para facilitar a reserva e contratação de salas de reuniões no Itaim. As vantagens são muitas, desde praticidade no ato da reserva, pagamento seguro via cartão de crédito e agenda integrada o que garante a disponibilidade da sala para você e seus convidados. Entendemos que hospitalidade corporativa deve começar com uma experiencia fluída e transparente, desde contratação até a reserva.

Se você ou sua empresa se identificaram com estes benefícios clique aqui e saiba como nossa plataforma de agendamento de diárias pode te ajudar.