29/03/2021

10 Salas de Reuniões para alugar em SP

São Paulo possui uma enorme oferta de salas de reuniões para alugar, para diversos tamanhos e necessidades, aqui elencamos algumas das salas de reuniões espalhadas por São Paulo e prontas para te receber:

1 - Sala de Reunião para 10 pessoas no Campo Belo


Sala de reunião

Esta sala de reuniões conta com infra e conforto para você e sua equipe, equipada com TV de 55”, ar condicionado, cortinas blackout e mobiliário ergonômico, além de contar com a hospitalidade e atenção da equipe do Tato, para saber mais e reservar, clique aqui.

2 - Sala de Reunião para 6 pessoas no Paraíso


Sala de reunião

A região do Paraíso conta com diversas opções, mas esta sala de reuniões para até 6 pessoas se destaca, pela infra e localização, de fácil acesso, a sala de reuniões esta equipada com: Internet de alta velocidade, TV 50" para projeção, flip chart, além de acesso à copa com água e café incluídos, se é esta sala de reuniões que você esta buscando, clique aqui.

3 - Sala de Reunião para até 4 pessoas na Vila Clementino (metrô Santa Cruz)


Sala de reunião

Esta sala de reunião na Vila Clementino a poucos passos da Estação Santa Cruz do Metrô conta com requinte e charme de uma casa, com a infra e tecnologia de um espaço corporativo, esta sala de reunião conta com: TV de 40”, mobiliário para 4 pessoas além de ar condicionado individual e livre acesso à copa da casa, onde você pode se servir de água e café à vontade, confira mais informações e datas disponíveis aqui.

4 - Sala de Reunião para até 8 pessoas em Santana


Sala de reunião

Para quem gosta de ficar no bairro e evitar o transito do dia a dia, esta sala de reunião em Santana conta com toda infra para que sua reunião seja um sucesso, estão incluídos: Tv 32 polegadas, Projetor, Tela para projeção, Lousa de vidro, Ar condicionado, além de café e água disponíveis na copa. Se ela atende à sua necessidade, clique aqui para reservar.

5 - Sala de Reunião para até 7 pessoas nos Jardins


Sala de reunião

O requinte dos Jardins, materializado nesta sala de reuniões que conta com: televisão LED full HD, mobiliário ergonômico e divisórias acústicas, tudo pronto para que sua reunião seja um sucesso, se é esta sala de reuniões que você esta buscando clique aqui para reservar agora mesmo.

6 - Sala de Reunião para até 6 pessoas no Tatuapé


Sala de reunião

Esta sala de reunião no Tatuapé oferece conforto e privacidade para quem busca um local agradável e de fácil acesso dentro do bairro, estão incluídos: além do mobiliário, TV de 40” com cabo HDMI, acesso à varanda e lousa branca, o acesso à copa também esta incluído e conta com café e água à vontade, caso esta sala faça atenda à sua demanda, clique aqui para reservar.

7 - Sala de reunião para até 6 pessoas em Santo Amaro (metrô Alto da Boa Vista)


Sala de reunião

Para quem busca uma Sala de reuniões na zona sul / Santo Amaro, esta Sala de Reunião esta a 4 min a pé da estação Alto da Boa Vista do metrô e conta com: mobiliário para 6 pessoas, lousa de vidro e TV de 40” com cabo HDMI, além de café, água e chás na copa. Se você busca por uma Sala de Reuniões nesta região clique aqui para reservar.

8 - Sala de Reunião para até 10 pessoas na Paulista (metrô Consolação)


Sala de reunião

Esta Sala de Reunião na Paulista oferece tudo que você precisa para que sua reunião seja um sucesso, mobiliário flexível e tela para projeção, conte com toda a infra pronta e foque na sua apresentação / negociação, esta sala conta com: Internet de alta velocidade, TV 60" para projeção, lousa, flip chart e para reserva-la, clique aqui.

9 - Sala de Reunião para a até 4 pessoas no Bom Retiro


Sala de reunião

Para quem busca uma Sala de Reunião próximo ao maior central têxtil da America latina, esta sala de reunião esta pronta para receber você e seus convidados, é equipada com ar condicionado, TV de 40” além de mobiliário flexível e muita luz natural, para reserva-la clique aqui.

10 - Sala de Reunião para até 8 pessoas em Perdizes


Sala de reunião

Esta sala de Reunião em Perdizes é super equipada e confortável para receber até 8 pessoas, conta com uma ótima acústica, alem de lousa de vidro, ar condicionado individual e TV de 40” Ótima para quem precisa de um local pronto e sobdemanda, caso ela atenda às suas necessidades, clique aqui para reserva-la.

Se você ou sua empresa se identificaram com estes benefícios clique aqui e saiba como nossa plataforma de agendamento de diárias pode te ajudar.