19/02/2021

As 10 vantagens da diária em coworking através do OOND

  1. Flexibilidade - reserve quando e onde você quiser, somos o jeito mais fácil para equilibrar sua vida de home-office
  2. Produtividade - diversos usuários dizem que sair de casa, algumas vezes por semana fez muita diferença em sua produtividade, principalmente para as pessoas que moram sozinhas e não interagem com ninguém ao longo do dia
  3. Mobilidade - Diversas opções para reservar diárias em coworking em SP, fique á vontade para escolher entre muitos coworkings, de estilos, tamanhos diferentes e para todos os bolsos.
  4. Custo Benefício - Conectamos vocês as melhores diárias em coworking, você pode utilizar diversos espaços sem a necessidade de firmar um compromisso mensal ou anual.
  5. Segurança - Sua reserva é garantida, graças ao nosso sistema integrado aos espaços cadastrados, fique tranquilo, escolha a data de sua preferência e trabalhe em seu projeto.
  6. Praticidade - Saia de casa para trabalhar em um local confortável e com tudo pronto para te receber, volte a ver a sua casa como um lar e não local de trabalho
  7. Saia da rotina - Encontre e conheças novas pessoas, troque experiências e vivências enquanto você pega um café ou no intervalo entre reuniões.
  8. Pague pelo o que você usa - Otimize seus recursos e escolha entre diversas opções, esqueça custos fixos, aqui você irá pagar pelas diárias reservadas.
  9. Prático - Acesse nossa plataforma, escolha o local desejado da sua diária e faça pagamento, pronto em menos de 2min a sua reserva foi confirmada.
  10. Liberdade - O OOND oferece liberdade de escolha de onde você quer trabalhar, seja em casa, no coworking próximo ou perto do seu restaurante favorito, temos diversas opções para que você seja livre para escolher o melhor local de trabalho.

Se você ou sua empresa se identificaram com estes benefícios clique aqui e saiba como nossa plataforma de agendamento de diárias pode te ajudar.