Escolha um coworking zona sul para um dia produtivo

Saiba como pode ser produtivo trabalhar em um coworking
04/08/2021

Você que é um empreendedor ou profissional CLT que reside na região sul paulistana e precisa de um espaço físico para equilibrar a sua vida profissional e pessoal, um coworking zona sul é a solução ideal para você.

Nós sabemos que as relações de trabalho vêm sofrendo grandes transformações desde a última década, o que foi acelerado com o aparecimento da Covid-19.

Devido às restrições impostas pelo distanciamento social, as empresas tiveram que readequar o espaço onde as suas atividades aconteciam e o home-office foi a primeira aparente solução.

Porém, muitas pessoas trabalhando em casa passaram a sofrer de esgotamento profissional, o que aumentou a procura por espaços de coworking que seguem as regras sanitárias de prevenção ao novo coronavírus.

Para que você saiba se essa é a melhor escolha para o seu negócio ou para a sua carreira, a OOND vai começar explicando do começo.

Coworking: o que é?

Um coworking pode ser entendido como um escritório sob demanda que oferece diferentes soluções para empreendedores e/ou para profissionais de empresas que seguem o modelo híbrido.

Planeja colocar a sua empresa em funcionamento mas te falta o escritório ideal com custo acessível?

Precisa realizar uma reunião importante de urgência com um cliente de curta duração mas não tem um espaço adequado?

Quer ter um dia de trabalho diferente, sair um pouco de casa em busca de mais foco e profissionalismo?

Tudo isso é possível a partir do conceito de coworking e o mais importante: você paga somente pelo o que você usa.

Tudo muito prático, rápido e simples para que o seu negócio ou a sua carreira deslanchem de vez e suas demandas resolvidas com assertividade.

Finalmente, o coworking é a solução ideal que falta para que você que precisa de um ambiente calmo, organizado e produtivo para colocar as tarefas do dia em ordem.

Um dia extremamente produtivo e diferente

Vantagens do coworking zona sul

Para quem ainda está na dúvida quanto às vantagens oferecidas pelo coworking SP, o OOND preparou uma lista com os principais diferenciais que você irá usufruir com este serviço. Confira:

  • Foco
  • o espaço coworking te ajuda a manter maior foco no trabalho, pois sua atenção fica distante das preocupações de casa;

  • saúde mental
  • muitas vezes no home-office é difícil separar a vida pessoal da profissional, o que gera um esgotamento natural. No espaço coworking você consegue dar um respiro nisso tudo;

  • troca de experiências e networking
  • a troca de ideias com outros profissionais ajudam a melhorar o estresse e podem oferecer diferentes oportunidades de negócios;

  • custo
  • pagar só pelo tempo de uso, sem longos compromissos;

O preço do coworking vale a pena?

planos para cada tipo de necessidade de coworking e todos eles são expressivamente mais em conta do que quando se compara ao valor do aluguel de um ponto empresarial padrão.

Por isso, o coworking Morumbi ou coworking Berrini, como também o coworking Pinheiros são ideais para quem busca pelo coworking zona sul, pois além de bem localizados, oferecem preços acessíveis.

Não perca tempo, se junte a quem pode impulsionar a sua carreira profissional e sinta na prática a diferença positiva!

Gostou do nosso conteúdo, leia mais sobre o tema: